SORTEIO DA PRIMAVERA
TOALHA COM RENDA, BORDADA À MÃO (2,45MX1,70M)
PRODUTOS Mary Kay® no valor de 300,00€
ESMERIL ELÉTRICO
O isolamento social imposto pelas medidas de contenção do vírus COVID-19 veio interromper a colocação das rifas do sorteio, comprometendo o principal objetivo que é a angariação de fundos para o Centro Social Paroquial de Santa Marta.
Os impedimentos verificados não permitiram a venda de grande parte dos números emitidos (1.000) o que torna inevitável o adiamento da data de sorteio inicialmente prevista – 2 de Maio de 2020.
Por esse motivo foi decidido o seguinte:
Contamos com a compreensão e colaboração de todos para levar este sorteio a bom termo.
ADIÁMOS A DATA, MANTEMOS O SONHO.
Ajudem VENDENDO! Ajudem, COMPRANDO!
Foi assim que ficou o terreno do Estacionamento e toda a zona adjacente depois de o Sr. Nelson Pisco, marido da empregada do Centro Cátia Maia, ter dispendido voluntária e generosamente algumas horas de trabalho a roçar as ervas que invadiam todo aquele espaço.
Ao SR. Nelson um grande obrigado e apreço pelo excelente trabalho e pela disponiilidade demonstrada.
Bem haja.
Estamos práticamente no final da segunda semana de encerramento do Centro de Dia motivado pela medidas de combate ao vírus COVID19.
É cedo para fazer balanços. Tenhamos a esperança de que os faremos em breve, sinal de que tudo voltou ao normal.
Neste período de restrições o Centro tem procurado manter o apoio aos seus utentes, assegurando os serviços indispensáveis, apesar de cada um permanecer no seu domicílio.
É uma solução de recurso, mas nem por isso menos importante ou menos exigente para quem a executa ou para a quantidade e qualidade dos recursos envolvidos.
O Centro procurará continuar "de portas abertas" mesmo enquanto tiver de as manter fechadas.
No final destas duas semanas aoenas uma palavra de grande apreço para quem tem viabilizado e mantido o funcionamento dos serviços -as empregadas do Centro Social Paroquial de Santa Marta. Na linha do que tem sido o seu empenho para a recuperação da Instituição, ao longo de todo este último ano, neste momento dificil dão grande exemplo de profissionalismo e dedicação, assegurando a prestação de cuidados aos idosos e permitindo que o Centro cumpra a responsabilidade institucional a que está obrigado. Os riscos de que muitos se podem proteger, isolando-se, elas têm de os correr continuando a trabalhar. Não é fácil.
Bem hajam! Que nada as moleste e tenham de todos o reconhecimento que merecem.